Oportunidade para Product Manager Sênior em uma empresa de tecnologia com atuação nacional, líder em soluções de gestão para restaurantes em nuvem. Quais serão as responsabilidades dessa pessoa: Conectar estratégia de negócio à criação de soluções que geram valor para o cliente final e resultados para a empresa. Definir, priorizar e comunicar os objetivos do produto, compreendendo tendências de mercado e necessidades dos clientes para identificar novas oportunidades; Garantir a execução do roadmap com foco em entrega contínua de valor; Realizar pesquisas, análises de dados e entrevistas para entender a fundo as partes interessadas no produto, buscando entender as dores dos clientes e realizando experimentações para encontrar as melhores soluções (Product Discovery); Acompanhar tendências de mercado para identificar novas oportunidades para o negócio. Trabalhar com times de engenharia e design para especificar, priorizar e acompanhar a evolução do produto, garantindo entregas constantes de valor. Acompanhar KPIs e Métricas de iniciativas de produto para garantir o atingimento de resultados esperados pelo negócio. Atuar com o lançamento de novas funcionalidades e produtos, garantindo que os times internos e os clientes estejam preparados para adotar e extrair valor das soluções. Hard Skills para concorrer a essa oportunidade: Experiência com definição e acompanhamento de métricas de produto orientadas a resultado (como adoção, engajamento, ativação ou retenção). Experiência em produtos com foco financeiro ou contábil (ex: conciliação bancária, fluxo de caixa, relatórios financeiros, contas a pagar/receber). Vivência em processos de product discovery e entrega contínua. Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e capacidade de operar em ciclos curtos com entrega de valor contínua. Formação superior completa em áreas relacionadas. Experiência com produtos digitais. Diferenciais: Vivência com produtos de ERP ou sistemas integrados de gestão empresarial. Conhecimento sobre o contexto de backoffice em restaurantes ou varejo. Experiência em produtos voltados para o setor de food service. Experiência em gestão de produtos SaaS; Experiência na gestão de produtos B2B; Conhecimento sobre frameworks como Shape Up, OKRs, Jobs To Be Done ou similares. Habilidades com ferramentas de métricas de utilização de produtos, como Google Analytics, Pendo, Mixpanel ou Amplitude. Soft skills para concorrer a essa oportunidade: Capacidade analítica e orientada a dados para tomada de decisão. Habilidades de comunicação, organização e colaboração com equipes multidisciplinares.