Atividades:
Realizar o primeiro atendimento ao cliente no escritório, orientando empresários e empreendedores sobre produtos e serviços; Apoiar nas demandas administrativas do escritório (arquivamento, controle de agenda, conferência de documentos, organização de materiais, entre outros); Executar lançamentos e registros nos sistemas de contabilização e gestão do Sebrae; Apoiar na oferta e divulgação de soluções do Sebrae, tanto presenciais quanto digitais; Contribuir para a organização de eventos, cursos e atendimentos coletivos; Manter atualizadas as informações e relatórios de atendimentos realizados.
Requisitos:
Superior Cursando - Obrigatório (Administração, Ciências de Dados, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Contabilidade ou Marketing) .
Experiência desejável: Atendimento ao público, rotinas administrativas, análise de dados, controle de informações e apoio a eventos será considerada um diferencial. Conhecimento desejável: Pacote Office básico, ferramentas de excel, google planilhas, Power B.I; Noções de atendimento e relacionamento com o cliente.
De segunda a sexta, das 9h às 15h.
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