Prestar suporte às atividades da área de Gestão de Pessoas, atuando principalmente no processo de recrutamento e seleção e acompanhamento de indicadores relacionados à gestão de colaboradores. Contribui para o bom andamento das operações de RH, garantindo a qualidade dos processos e a experiência positiva dos colaboradores.
Atividades:
- Realizar processo de recrutamento e seleção de cargos com demandas operacionais, a fim de atender à demanda da empresa quanto à contratação de profissionais qualificados para os cargos existentes;
- Manter atualizados processos de aprovação de vagas e registro de colaboradores em sistemas corporativos.
- Prestar suporte nos processos de avaliação de desempenho.
- Atualizar as descrições de cargo, de acordo com as alterações ocorridas na estrutura de cargos.
- Fazer o controle admissional, envolvendo documentação, comunicação dos procedimentos internos e identificação de novos colaboradores.
- Auxiliar na aplicação de treinamentos, visando identificar a efetividade dos treinamentos ou a necessidade de ações complementares.
- Prestar suporte na realização de eventos comemorativos internos e externos, treinamentos e eventos que estejam relacionados aa área de Recrutamento e Seleção;
- Fornecer subsídios para programas de integração, comportamentais e motivacionais, acompanhando relações interpessoais dentro dos times e propondo melhorias.
- Realizar e atualizar os procedimentos internos do departamento para disponibilização na Intranet.
- Fazer alimentação da planilha para realização de indicadores de desempenho e performance.
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.
- Prestar suporte para todas as áreas do RH, a fim de colaborar com a equipe;