 
        
        Responsável pela operacionalização da unidade e supervisão dos serviços de orientação e atendimento ao público. Atribuições incluem assessorar gestores, elaborar gestão e administração de atividades, supervisão de atendimento ao cidadão e equipe de recepção, orientação e atendimento. Principais atribuições:
 * Autorizar a execução das funções;
 * Definir o planejamento e administração das atividades;
 * Coordenar a equipe de atendimento ao cidadão e serviço de recepção;
 * Acompanhar o processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho;
Habilidades e competências
 1. Liderança e gerenciamento de conflitos;
 2. Bons conhecimentos em tecnologia da informação;
 3. Comportamento ético;
 4. Gestão de recursos humanos;
O que você precisará fazer:
 * Desenvolver a capacidade de liderar equipes;
 * Mantê-los atualizados sobre as necessidades e objetivos do departamento;
 * Treinar e desenvolver habilidades para os funcionários;
 * E garantir a integração entre as diferentes unidades da empresa.