Seja você nosso Gestor de Manutenção Predial!
Descrição do Trabalho
Buscamos profissional motivado e organizado para gerenciar e coordenar as operações e manutenções prediais em nossa empresa. O candidato ideal deve ter habilidades excelentes em gestão de projetos, orçamentos e equipes.
Atribuições:
* Gerenciamento de Equipes: coordenação das atividades das equipes de limpeza e secretária executiva, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
* Gestão de Orçamentos: elaboração do orçamento anual da área e acompanhamento dos resultados através da planilha de orçado x real no Power BI;
* Manutenção Predial: garantia do correto funcionamento do sistema de refrigeração, realizando rondas de inspeção e interação com as equipes de campo;
* Contratos: gestão dos contratos das empresas pertencentes ao centro de custo de facilities (aluguel, condomínio, seguro imobiliário, frutas, telefonia móvel e outros), negociando preços e melhores condições mensalmente;
* Atenção aos Colaboradores: atendimento às solicitações dos colaboradores internos através da ferramenta de chamados (GLPI), a fim de solucionar os problemas operacionais e/ou necessidades específicas;
* Funcionamento das Instalações: garantia do bom funcionamento das instalações hidráulicas, realizando rondas de inspeção e interação com as equipes de campo;
* Manutenções Preventivas: planejamento e execução das manutenções preventivas em banheiros e mobiliários;
* Solucionamento de Problemas: solucionar pequenos incidentes do escritório, tais como troca de lâmpadas queimadas, botões acionadores dos banheiros, afixar assentos sanitários e outros;
* Gestão de Estoques: gestão do estoque de materiais de escritório, limpeza e copa, através da planilha de controle disponível na pasta da rede;
* Atendimento à Diretoria: atendimento às demandas do CEO e diretoria executiva, interagindo com as demais áreas e/ou fornecedores;
* Segurança: checagem diária do funcionamento dos sistemas de controle de acesso e CFTV;
* Colaboração e Suporte: colaboração e suporte para eventos e outras atividades dos departamentos de Gente e Gestão, Marketing, Comercial e outros;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Graduação completa em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins; Experiência de 6 anos ou mais em atuação na área; Pós-graduação em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins; Experiência com gestão de manutenção predial; Conhecimento avançado em Pacote Office; Experiência com gestão de orçamentos.
Benefícios Oferecidos
Ambiente descontraído; Desenvolvimento de trilha de carreira; Salário compatível com o mercado; Vale Refeição e Mobilidade em um cartão flexível (swile); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida em grupo; Gympass; PLR; Quick Massage; Frutas no escritório; Alura; Day off no dia do aniversário; No dress code: seja você mesmo; Kit boas-vindas: essa será uma surpresa!
Outros Detalhes
Local de trabalho: Barueri - Alphaville;
Modalidade de trabalho: Presencial;