Sobre a PLD Soluções:
A PLD Soluções é uma consultoria especializada em RH e desenvolvimento humano, focada em otimizar talentos e processos para clientes.
Oportunidade (Cadastro Reserva):
Buscamos Consultores(as) de Recursos Humanos Sênior para compor nosso cadastro reserva. O objetivo é estabelecer contato e parcerias para futuras demandas de projetos.
Responsabilidades e Expertise Desejada:
A profissional deverá possuir domínio e experiência comprovada nas seguintes áreas:
* Cargos e Salários: Estruturação e implementação de modelos por pontos e percentuais.
* Treinamento e Desenvolvimento (TD): Criação e gestão de programas para equipes e lideranças, incluindo elaboração de Planos de Desenvolvimento Individual (PDI).
* Cultura Organizacional: Disseminação e fortalecimento de cultura organizacional.
Observação: Domínio em subsistemas de Recrutamento e Seleção não é requisito obrigatório para esta posição.
Requisitos
:
* Experiência sênior em consultoria de RH ou posições equivalentes.
* Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins.
* Pós-graduação na área será um diferencial.
* Residir em Salvador/BA ou Região Metropolitana.
* Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de atuação em diferentes contextos organizacionais e formatos de trabalho.
Condições Contratuais:
* Modelo: Prestação de Serviços (PJ).
* Remuneração: Por hora ou por demanda de projeto, de acordo com a complexidade.
* Projetos: Possibilidade de atuar em até 3 projetos simultaneamente, conforme compatibilidade e disponibilidade.
Como se Candidatar:
Profissionais interessadas(os) devem enviar currículo e, se houver, portfólio de projetos, clicando no botão \"Candidatar-se\".