Descrição do Cargo
Estamos procurando por um profissional talentoso para desempenhar o papel de Sales Assistant. Nesta posição, você terá a oportunidade de atuar como porta de entrada da nossa empresa, estabelecendo conexões com potenciais clientes e apresentando soluções inovadoras.
Funções
 * Desenvolver habilidades em comunicação eficaz para estabelecer relacionamentos fortes com os clientes;
 * Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções personalizadas;
 * Trabalhar em equipe com outros funcionários para alcançar metas comerciais;
 * Desenvolver conhecimento sobre produtos e serviços da empresa para apresentar aos clientes;
Habilidades Requeridas
 * Excelente comunicação verbal e escrita;
 * Capacidade de trabalho em equipe;
 * Conhecimento básico em ferramentas como CRM e planilhas;
 * Ensino médio completo ou superior cursando em áreas comerciais;
Diferenciais
 * Experiência prévia em vendas, telemarketing ou atendimento ao cliente;
 * Conhecimento sobre materiais elétricos ou atuação em empresas do setor elétrico;