Descrição da Vaga
O Analista Logístico será responsável por realizar as seguintes atividades:
* Envio e Acompanhamento de Formulários
* Mantenha e atualize os Processos Operacionais e Documentos de Treinamento;
* Crie e mantenha dashboards e relatórios de aquisição com dados atualizados;
* Coorde aprovações internas e documentação de eventos de sourcing;
* Organize reuniões, workshops e revisões com fornecedores;
* Mantenha o repositório de contratos atualizado;
* Gerencie relatórios semanais, mensais, trimestrais e anuais;
* Apoie gerentes de categoria com coleta de dados, formatação e apresentações;
* Realize interface com áreas internas, como Procurement, Financeiro, Jurídico e Compliance;
* Monitore pendências, prazos e pontos de ação;
* Apoie iniciativas de melhoria contínua.
O cargo é uma oportunidade para crescer e desenvolver suas habilidades em um ambiente que valoriza o potencial dos funcionários. O candidato escolhido contribuirá significativamente para o sucesso da empresa.