Estamos em busca de um Analista de Implantação para fortalecer nosso time e apoiar diretamente na resolução de chamados do Service Desk e no suporte aos consultores do Delivery Service. Além disso, seu protagonismo ajudará a moldar as novas versões dos SOPs - Sankhya Official Pack.
Responsabilidades
Atuar na análise e tratamento de chamados do Service Desk
Apoiar consultores de implantação do Delivery Service com dúvidas operacionais e funcionais
Realizar testes de funcionalidades nativas e integrações
Avaliar impacto de customizações e personalizações
Fazer a ponte entre cliente e desenvolvedores, garantindo clareza na tratativa das demandas
Apoiar o time técnico com a definição de escopos claros e objetivos
Avaliar solicitações e propor soluções com base no que já existe no sistema
Identificar a necessidade de customizações que se integrem ao core do sistema
Requisitos
Capacidade analítica para propor soluções técnicas e funcionais
Boa comunicação e habilidade de atuação colaborativa com diferentes áreas (clientes, devs, consultores)
Organização e autonomia para conduzir múltiplas frentes de atendimento
Desejável
Conhecimento em processos logísticos e de comércio exterior
Conceitos de Agile e ferramentas de Kanban para gerenciamento de projeto
Certificação nível 1 ou superior no Sankhya Om
Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, vem com a gente!
Localidade | Atuação
Uberlândia/MG: Presencial
São Paulo/SP: Híbrido (2x na semana no escritório)
Demais localidades: Remoto
Informações adicionais
Sankhya: Liberdade para você ser, viver e evoluir
Benefícios que vão além da Jornada Sankher
Na Sankhya, valorizamos a individualidade e acreditamos em proporcionar benefícios que vão além do básico, promovendo a liberdade e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nosso objetivo é oferecer todo o apoio necessário para que você se sinta bem e satisfeito em todas as áreas da sua vida.
Horário Flexível:
Adapte sua rotina de trabalho para equilibrar melhor suas responsabilidades pessoais e profissionais.