Descrição:Você gosta de resolver problemas, lidar com pessoas e entender processos internos? Venha fazer parte do nosso timeO que você vai fazer:Atender clientes via telefone (0800), WhatsApp, site e canais como Reclame Aqui;Tratar solicitações como: boletos, negociações, novos empréstimos, cancelamentos, dúvidas sobre contratos, fraudes e outros;Encaminhar demandas para as áreas responsáveis (jurídico, financeiro, análise, entre outros);Acompanhar e analisar pagamentos em sistemas e sites das companhias parceiras;Realizar ajustes, reembolsos, refaturamentos e correções em sistemas como RBM e Datacob;Apoiar a área de análises e processos internos;Atender demandas de órgãos como Procon, Bacen, e ouvidoria;Participar de treinamentos e auxiliar novos colaboradores.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando em áreas de Administração.Experiência prévia com atendimento ao cliente será um diferencial.Conhecimento básico com pacote office; Informática básica.Habilidade em atendimento ao cliente por telefone; Comunicação oral e escrita.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte