Somos um time apaixonado por tecnologia, composto por pessoas colaborativas, curiosas e que adoram enfrentar desafios diariamente.Acreditamos que juntos podemos gerar uma experiência única aos nossos clientes desenvolvendo nossos talentos em equipe, e isso claro, associado a um ambiente construído com muita confiança, harmonia e leveza. Para isso, além de trabalharmos bastante, ainda conseguimos organizar nosso tempo para promover nossos encontrinhos... se você curte um game, jogos de tabuleiro, gosta de ouvir uma boa música, esse é seu lugar!O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ EM NOSSO TIME:Ser um bom ouvinte para apoiar no atendimento aos usuários de nossas soluções atendendo a demandas via telefone, chat, e-mails, abertura de chamados;Resolver problemas apontados pelo cliente por meio de interações e acompanhamento das situações, sanar dúvidas, por meio do compartilhamento de informação, e de modo empático, documentar os atendimentos e alinhar todas as demandas/dúvidas e esclarecimentos que os clientes necessitarem;Promover de forma paciente treinamentos e atualizações de nossas soluções junto aos clientes;Contribuir com implantações, configurações e análises em geral na base de dados dos clientes quando necessário;Alertar gerência e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.Os itens abaixo não são obrigatórios, mas fará você brilhar ainda mais!Graduação ou cursando cursos da área de tecnologia;Experiência na área de suporte.BenefíciosPlano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale Refeição;Vale Transporte;Área Gourmet para lanches e refeições;Videogame, Esportes de Mesa e Jogos de Tabuleiro;Espaço descontraído para festas.VENHA VOCÊ TAMBÉM SER MAIS UM FERA MICROSUM!SAIBA MAIS SOBRE NÓS ACESSANDO TAMBÉM NOSSO INSTA #osferasmicrosumE aí, nos vemos na próxima etapa?Formação AcadêmicaNão informadoSalário0CargoAnalista de SuporteEmpresaMicrosumRamoInformática/ Tecnologia
#J-18808-Ljbffr