DESCRIÇÃO DA VAGA
Brasil Center - Empresa do Grupo Claro de telefonia no Brasil
Salário Fixo de R$5.700,00 + Comissão (teto máximo até R$3.420,00 além do fixo)
Benefícios
Plano de Saúde - Seguros Unimed - com coparticipação
Plano Odontológico - Bradesco Seguros - com mensalidade - opcional
Vale alimentação ou refeição - $32,25 / dia
Ticket Car - gasolina, depreciação e manutenção
Convênio Academias
Plano de Saúde Pet - Meu Pet Love
Seguro de Vida - opcional
Participação nos lucros anualmente
Oportunidade de crescimento
30% de descontos em serviços internos contratados
Chip corporativo
Notebook e celular para trabalho
Carga horária de 44h semanais - segunda a sábado
Pré-requisitos
Ensino superior completo
Disponibilidade de horário
CNH categoria B
Carro disponível para trabalho
Responsabilidades e atribuições
Orientação de desenvolvimento da equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito do PAP;
Garantir a excelência operacional das equipes sob sua responsabilidade através da implantação de um Modelo de Negócios específico deste canal e do acompanhamento dos indicadores de qualidade exigidos;
Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação;
Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;
Atuar na venda da equipe, prospectando novos clientes para venda de produtos Claro (fixo e móvel).
Acompanhar a rota da operação do PAP em Londrina e cidades metropolitanas;
Responsável pela gestão de todos os supervisores / vendedores do canal no Paraná.
Informações adicionais
Local de trabalho : Londrina, PR
Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Coordenador
#J-18808-Ljbffr