Descrição da vagaAnalisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Experiência do Cliente, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos, com foco em infraestrutura.Responsabilidades e atribuições: Desenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas; Planejamento e implantação de hardware, sistemas operacionais e ambientes virtuais; Criação, parametrização e migração de bases de dados; Execução de testes de aceitação, integração e segurança da informação; Controle de recebimento, inspeção técnica e validação de equipamentos; Realização de adequações elétricas e preparação do ambiente para instalação de equipamentos; Execução de treinamentos técnicos.Requisitos e qualificações: Formação/Idiomas:Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins; Inglês Intermediário (Escrita/Leitura/Conversação técnica).Habilidades Técnicas:Experiencia em infraestrutura ( hardware, implementação elétrica)Conhecimento em sistemas de Banco de Dados relacionais (Oracle / SQL Server / PostgreSQL); Operação de sistemas operacionais Linux e Windows; Instalação e configuração de Sistemas Operacionais / Servidores Web; Administração de ambiente on-premises e/ou nuvem; Criação e manutenção de Data Center; Capacidade de execução de atividades vinculadas à administração de redes e infraestrutura de TI; Diferencial: Certificações ITIL, OCP, OCE, MCTS.Habilidades Desejáveis:Conhecimento em Oracle RAC será um diferencial; Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela ImagemInformações adicionais: Por que escolher a Geosistemas? Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.✅ Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. ️ ♂️ Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.