O(a) HRBP é responsável por fornecer suporte integral de People em todos os processos do experiencia do colaborador, bem como oferecer consultoria estratégica aos líderes da organização, garantindo soluções eficazes e uma relação de confiança com as diferentes áreas do negócio.
Principais responsabilidades:
Gerenciar atividades diárias relacionadas a People e processos administrativos, fornecendo orientação e assistência a colaboradores e gestores sobre políticas, processos e boas práticas de People.
Auxiliar gestores e colaboradores no processo de avaliação de desempenho.
Coordenar atividades que promovam um clima de trabalho positivo e saudável.
Prestar suporte e apoio a diretores, gerentes e líderes nos processos de eficiência, movimentações internas, promoções, licenças, etc
Garantir que os dados de People estejam atualizados e precisos.
Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista local para garantir conformidade.
Participar de projetos de People na LATAM conforme necessário.
Qualificações:
Obrigatórias:
Formação superior em Administração, Psicologia ou áreas relacionadas.
Mínimo de 5 anos de experiência em função de RH.
Espanol e português bilíngue (obrigatório).
Forte conhecimento em Excel, Word e PowerPoint.
Excelente atenção aos detalhes, acompanhamento e habilidades organizacionais.
Experiência comprovada como parceiro estratégico de gerências e executivos, entregando um alto padrão.
Fortes habilidades de relacionamento e comunicação (oral e escrita).
Desejáveis:
Experiência/conhecimento em Diversidade e Inclusão.
Experiência anterior em empresa internacional de tecnologia.