A Função de Gerenciamento de Operações
", "">
1. Responsável por gerenciar operações e projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança.
2. Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
3. Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
4. Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
5. Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
6. Gerenciamento de Issues & Risk Management das operações/projetos incluindo Planos de Mitigação.
7. Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
8. Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery.
9. Suporte as demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
10. Governança/KPIs das operações/projetos.
11. Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
12. Liderança em processo de Add-on Sales.
13. Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
14. Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
15. Liderar processo de melhoria contínua.
"]],