PAPEIS E RESPONSABILIDADES:
* Realizar a prospecção de associados no segmento Pessoa Física e prestar atendimento a eles;
* Identificar as soluções financeiras que melhor atendem às necessidades do público em questão a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas;
* Administrar e fazer gestão de sua carteira de associados, realizando também atividades rotineiras da função (como visitas, cadastro, cobrança de inadimplência, apoio técnico e entre outras).
REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Experiência profissional na área/função;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Certificação CPA-10 ou 20.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
* Boa comunicação interpessoal;
* Ampla visão de negócio;
* Proatividade;
* Persuasão.
Requisitos e qualificações
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi