SOBRE NÓS A Brudovan Pneus foi fundada em 1973, na cidade de Campinas, pelo Sr. Domenico Micaroni e atualmente, a empresa é liderada por seus filhos, Domenico Micaroni Junior e Bruno Micaroni.Atuamos no comércio varejista e atacadista de peças, pneus e serviços, consolidando nossa presença em diferentes segmentos do mercado.
Desde o início, com apenas uma loja de Auto Center, já contávamos com uma equipe de operações e de vendas altamente capacitada e atuávamos em um mercado em franca expansão.
Esses fatores foram cruciais para nosso rápido crescimento e sucesso.Atualmente, possuímos quatro lojas na região de Campinas.
Além disso, somos distribuidores exclusivos de pneus Michelin e óleo Castrol para motocicletas no estado de São Paulo.Expandimos nossas operações para outros estados estratégicos.
Em Minas Gerais, o segundo maior mercado consumidor do Brasil, trabalhamos com marcas renomadas como Michelin, Levorin e Cobreq.
No estado da Bahia, somos os distribuidores exclusivos da Motul.Nosso destaque no setor é evidente: somos o maior distribuidor de pneus Michelin do Brasil e estamos entre os três principais distribuidores da Levorin no país.
Em nível internacional, figuramos entre os cinco maiores distribuidores Michelin 2R na América Latina.DESCRIÇÃO DA VAGAResponsável por desenvolver e manter relacionamento de negócios com os clientes.
Atuação profissional de acordo com as diretrizes organizacionais, em estreita integração e colaboração com o time comercial e operacional, assegurando um excelente atendimento aos clientes no balcão, por telefone e whatsapp.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento aos clientes no balcão e atendimento telefônico;Orientar time de pátio na realização dos procedimentos de atendimento e acompanhamento dos serviços realizados;Realização de orçamentos e utilização do sistema ERP para formalização das vendas e serviços.Contribuir no atingimento das metas e objetivos organizacionais.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência no segmento automotivo, com conhecimento em peças automotivas, pneus, aditivos, etc.Habilidade de comunicação e com atendimento ao cliente, bem como organização da área de atendimento para prestar bom atendimento aos clientes.Conhecimento de processos em centros automotivos, como realização de check list, elaboração de orçamentos, compra de peças para atendimento a demanda específica, direcionamento do time de pátio para realização dos serviços.Atendimento da carteira Key Account.Atuar com a venda direta de motopeças, pneus, lubrificantes e acessórios para motos;Divulgar informações sobre novos fabricantes, produtos e promoções do portifólio;Idealizar e organizar ações de Merchandising e Eventos nos Clientes juntamente com o gestor.Disponibilidade de horário (segunda a sexta das 8h00 ás 18h00 e sábado 8h00 ás 12h00).Habilidades com informática (Pacote Office).Gostar de carros e/ou ter familiaridade com o segmento.INFORMAÇÕES ADICIONAISSalário Fixo (CLT) + prêmio de acordo com a Campanha Comercial e atingimento dos indicadoresDesconto em produtos e serviços nas lojas da Rede Toninho PneusPlano de Saúde UnimedPlano Odontológico OdontoprevVale transporte ou auxílio combustível no cartão caju Vale refeição no cartão cajuSeguro de vidaTotal Pass - aplicativo de descontos em academias