Descrição e Responsabilidades:
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Desenvolver estratégias para a captação de novos clientes e fidelização dos atuais;
* Realizar análise de crédito e risco para concessão de empréstimos e financiamentos;
* Gerir a carteira de cooperados, acompanhando o desempenho e identificando oportunidades de negócios;
* Estabelecer e manter relacionamento com instituições financeiras parceiras;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria da cooperativa;
* Participar de eventos e feiras do setor financeiro para networking e divulgação da cooperativa;
* Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado financeiro;
* Realizar visitas de prospecção de novos cooperados.
Requisitos:
* Graduação: Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
* Experiência: Experiência na área de relacionamento com clientes;
* Conhecimentos: Conhecimento em análise de crédito e risco, gestão de carteira de clientes e estratégias de captação e fidelização de clientes;
* Habilidades: Habilidade em liderança, negociação, comunicação e resolução de problemas;
* Certificação: CPA 10 ou CPA 20.
Benefícios:
Acordo BH, Auxílio creche, Folga Aniversário, Participação nos lucros, Plano de Saúde, Previdência privada, Seguro de Vida, Transporte, Uniforme, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte