Quem somos: A TEN INTERNET não conecta apenas pessoas; construímos histórias. Nossa jornada começou em 2000, e ao longo dos anos, transformamos a maneira como as pessoas se conectam. Hoje, com 24 anos de mercado e cobertura em mais de 28 localidades, a TEN INTERNET continua sua trajetória com conceito jovem, inovador e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente. E para dar continuidade a essa história, estamos à procura de um ATENDENTE DE SERVICE DESK que compartilhem da nossa paixão por conectar pessoas e desejem crescer conosco. Se você tem uma mentalidade colaborativa e busca constantemente evoluir, queremos você no nosso time! Valorizamos a diversidade de ideias e perspectivas, acreditando que cada membro é essencial para o sucesso da TEN INTERNET. Suas principais atividades: Realizar processos internos de suport; Fornece atendimento técnico a clientes, tanto no âmbito domiciliar como empresarial; Oferecer suporte técnico de retenção de clientes por motivos técnicos; Auxiliar técnicos externos em suas demandas; Monitorar a rede por meio da ferramenta; Realizar pesquisas de feedback de atendimento; Orientar clientes na ativação do aplicativo fornecido pela empresa; Requisitos desejados: Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimentos em informática; Domínio do pacote Office, ferramentas Google e e-mail; O que você pode esperar de nós: Ambiente Inovador; Desenvolvimento Profissional; Cultura de Equipe; Compromisso com a Qualidade; Valores Compartilhados; Junte-se a nós na TEN INTERNET, aonde a conectividade vai além dos cabos e se transforma em oportunidades para crescer, aprender e fazer a diferença!