**Sobre a DHL**:
A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão todos os dias.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL."
GoTeach #GoHelp #GoGreen
**Descrição da Vaga**:
Supervisionar todas as atividades dentro do escopo do contrato DHL/BAT.
Assegurar qualidade e produtividade nos processos dentro dos padrões de controle e monitoramento operacional dos índices de performance das áreas.
Acompanhamento e divulgação nos briefings dos principais índices e informações gerais da empresa.
Liderança e motivação da equipe.
Garantir cumprimento das normas e procedimentos de Segurança e Qualidade.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo
- Experiência na área de logística
- Experiência com liderança de equipe
**Responsabilidades**:
- Supervisionar tarefas, controlar, monitorar e planejar as tarefas dos coordenadores de áreas a fim de atingir as expectativas previstas nos índices de desempenho das atividades e atingir as necessidades dos clientes internos e externos;
- Supervisionar, organizar e orientar os coordenadores de áreas dos processos no sentido da filosofia "housekeeping", mantendo os padrões do programa RADAR (5S) de organização estabelecida pelo Sistema de Gestão da Qualidade;
- Orientar os coordenares de equipes dos processos, nos possíveis desvios ocorridos, salientando a causa e o efeito;
- Levantar as necessidades de treinamento das áreas afins e planejar a nível operacional a execução do mesmo a fim de aprimorar ou corrigir situações de ineficiência ou desmotivação;
- Garantir que todos os colaboradores participem dos cursos e treinamentos conforme a matriz de treinamentos do GTD;
- Supervisionar e acompanhar a matriz de treinamentos a fim de monitorar a execução dos relatórios de acompanhamento de eficiência e eficácia por parte do mesmo e da coordenação dos colaboradores sobre sua liderança;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos do sistema de gestão da qualidade (SGQ) descritos no manual da qualidade e das normas de HSE;
- Supervisionar e monitorar os indicadores de gestão das áreas (KPI´s);
- Estimular e supervisionar os coordenadores de área à prática de sugestões para melhoria continua dos processos;
- Definir em conjunto com o cliente os pontos de melhoria dos processos;
- Suportar com informações a gerência da área.
- Garantir as informações para agendas da unidade junto ao cliente (MRP, DDS, WDS, MBR).
- Garantir os controles financeiros (Budget, Forecast, prévias e fechamentos financeiros).