Descrição da Vaga
Somos uma equipe dinâmica em busca de um profissional incrível para atuar como Representante de Atendimento. Nesta função, você será responsável por oferecer suporte eficiente e acolhedor aos nossos clientes, garantindo uma experiência ótima.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triar os chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança com sugestões e dados de melhorias.
Qualificações e Habilidades
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Bom nível de comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Fácil aprendizado sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Aproveitamos a Diversidade!
Acreditamos na importância da diversidade na nossa equipe e buscamos profissionais de diferentes origens culturais e habilidades. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e dar o próximo passo em sua carreira!