Formação em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas; Experiência com ISO 9001 ; Conhecimento na ISO 45001 (desejável); Vivência em sistema de gestão da qualidade; Busca constante por melhoria contínua e otimização de processos; Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial. Segurança como valor inegociável Implantar, documentar e acompanhar o SGQ Sistema de Gestão da Qualidade; Criar, revisar e analisar documentos do SGQ; Investigar causas e registrar não conformidades; Definir e acompanhar ações corretivas e preventivas; Monitorar e analisar indicadores de qualidade; Organizar e gerir registros do SGQ; Mapear processos e garantir alinhamento à política de qualidade; Conduzir e apoiar auditorias internas; Avaliar a qualidade dos serviços prestados junto a clientes; Elaborar e implantar procedimentos técnicos de qualidade; Ministrar treinamentos internos; Apoiar o supervisor nas rotinas de gestão; Emitir pareceres técnicos e sugerir melhorias; Promover a cultura da qualidade total com clientes e fornecedores;