Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
#OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**
**Como será seu dia a dia**:
O tripulante integrará o time de trade marketing**em nossa matriz Azulvile, que fica localizada em Barueri, reportando diretamente ao Coordenador (a) de Trade Marketing.
O modelo de trabalho é hibrido, duas vezes na semana presencial e uma vez ao mês, às sexta-feira, com todo o time presencial.
- Trabalhar junto aos times para definir as estratégias de trade marketing para as Unidades de Negócio.
- Desenvolver o calendário de ações e campanhas promocionais e de relacionamento com o publico alvo.
- Planejar, administrar e organizar a rotina de ações em conjunto com outras áreas e unidades de negócios da azul.
- Controlar o budget, realocando custos, sempre que necessários, e evitando que o teto seja extrapolado.
- Conduzir junto ao time o processo de campanhas e iniciativas, desde o briefing até a aprovação, e acompanhamento de execução.
- Acompanhamento do fluxo de trabalho garantindo que o planejamento seja executado junto aos times internos, agências parceiras e steakholders.
- Planejar e executar feiras, eventos e ativações de marca, fazendo briefing, gestão de agência e alinhando com cliente interno.
- Garantir o alinhamento à estratégia com todas as unidades de negócioas da azul.
- Analisar os impactos e resultados atingidos, de forma direta ou indireta das ações e campanhas realizadas.
- Produzir reports de acompanhamento de resultados dos projetos.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**
**O que precisa trazer na bagagem (pré-requisitos)**:
- Nível superior completo.
- Inglês avançado.
- Experiência na área de trade marketing, eventos, publicidade e/ou planejamento de marketing.
- Conhecimento em gestão de projetos, de campanhas publicitárias, de marcas, visão financeira de negócio e metodologia ágil.
- Pacote office (excel e power point avançado)
**Será um diferencial se tiver**:
- Conhecimento sobre programas de fidelidade, mercado de turismo e/ou cias aereas
- Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Clickup).
- Conhecimento no Oracle como sistema de inclusão de NFs para pagamentos
**Curtiu nosso desafio?
Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!
**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul!
#OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.
Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais.
Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!
**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4a Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1o lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
Assistência médica e odontológica
Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
Previdência privada
Seguro de vida gratuito
Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de en