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Especialista de trade marketing

Palhoça
RBRANDS
Trader
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 8 novembro
Descrição

O PERFIL QUE PROCURAMOS:

Você é movido por resultados e adora ver as marcas ganhando vida no ponto de venda? Então essa vaga é pra você

Estamos em busca de um Especialista de Trade Marketing que garanta a melhor experiência das nossas marcas INVICTUS e Galapagos em todos os canais de venda, do PDV físico ao digital.

Aqui, você vai liderar campanhas, eventos e ações de sell in e sell out, traduzindo metas em estratégias que conectem o consumidor à marca, fortalecendo parcerias e impulsionando vendas em um cenário multicanal.

Vai planejar e acompanhar ativações, desenvolver materiais e ferramentas comerciais, conduzir feiras e eventos, gerir o portfólio de merchandising e garantir que cada ação traga resultado e experiência de marca.

Se você é organizado, tem boa comunicação, sabe negociar e não tem medo de colocar a mão na massa pra fazer acontecer, essa vaga é pra você

DIA A DIA DA VAGA:

A missão do Especialista de Trade Marketing será garantir que a experiência das marcas INVICTUS e Galapagos estejam alinhadas em todos os canais de vendas, através de campanhas, materiais e posicionamento correto dos produtos. Traduzir as metas de venda em ações concretas no PDV e canais digitais. Cultivar o relacionamento com os diversos parceiros em um cenário multicanal: Lojas próprias, Varejo Indireto, Marketplace, Vendas Corporativas e Representantes Comerciais.

Suas principais atividades e responsabilidades serão:

Garantir o cumprimento do calendário anual da área: campanhas sazonais de coleção, GTMs - lançamento de produtos, datas promocionais de varejo, eventos e feiras, calendários regionais de parceiros estratégicos.

* Planejar as ativações junto ao time, com o desdobramento dos pacotes para os diferentes canais de vendas
* Direcionar os recursos necessários, assim como os objetivos, metas, mix e disponibilidade de produtos. Realizar o acompanhamento da operação durante o processo (interface e negociação entre áreas, clientes e fornecedores), garantindo a implementação das ações
* Acompanhar o andamento e performance durante um período pré-estabelecido, até a mensuração de resultados

Planejar e executar campanhas de Sell in e Sell Out:

* Analisar dados internos e de mercado, além do perfil do shopper para identificar oportunidades de sell in sell out, como definir objetivos claros, metas, produtos e canais
* Capacitar e munir o time Comercial com materiais de apoio, apresentações, treinamento e condições comerciais diferenciadas, a fim de fechar negócios
* Liderar a implementação de todo material de comunicação da campanha, além de planogramas, garantindo destaque da marca ou categoria no PDV (físico e digital), diante da concorrência
* Coletar dados de vendas e performance em tempo real, monitorando KPIs e mudar rota, se necessário, para apresentar o ROI final da campanha e usar de aprendizados para aprimorar as ações futuras

Gerir feiras e eventos:

* Definir objetivos dos eventos por canal, como: fortalecer parcerias regionais com lojistas, gerar novos leads, contratos e criar experiência de marca
* Conduzir agendas com o time direto, assim como demais times indiretos e fornecedores externos de diversas frentes (stands, agências, fornecedores de comunicação visual, prestadores de serviços de MDO em geral, audiovisuais, entre outros), a fim de garantir cumprimento de datas e orçamento. Apurar e apresentar resultados: ROI, validação de atingimento dos objetivos, aprendizados, boas práticas, etc

Garantir ferramentas necessárias aos times de vendas para as negociações com os clientes:

* Aplicar Treinamentos, montar apresentações "pitch decks", preparar e manter atualizado showroom das marcas, providenciar catálogos, mostruários, brindes para relacionamento, manuais de marca e merchandising
* Promover ferramentas específicas para parceiros de negócios estratégicos, como verbas cooperadas, condições comerciais exclusivas, espaços da marca em loja, patrocínio de eventos regionais, entre outras frentes, através de planos de negócios estruturados

Fazer a gestão de merchandising:

* Desenvolver portfólio de MPDV, assim como manuais de aplicação, para os diferentes clusters de clientes
* Garantir o andamento de todo processo de compras de materiais e contratações de serviços: orçamentos, briefings, cadastros, ordens de compra, negociações, acompanhamento de produção, cumprimento de cronograma
* Fazer gestão de estoque e inventários
* Garantir o orçamento de envio de MPDV mensal, previamente estabelecido no budget da área

Disponibilidade para viagens:

* Esta posição exige idas a campo, para visita às nossas lojas próprias e demais clientes parceiros, fornecedores, execução de feiras, eventos, cursos de especialização, assim como idas ao CD R.Brands em Itajaí (armazenagem dos materiais de merchandising e brindes). Todas as viagens são programadas com antecedência e 100% custeadas pela Cia.

Requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?

* Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda
* Experiência nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial
* Planejamento e Execução de Campanhas – sell in/ sell out
* Planejamento e Execução de feiras e eventos
* Conhecimento em técnicas de Merchandising
* Desenvolvimento de MPDV
* Conhecimento de Plano de Negócios
* Conhecimento em desenvolvimento de materiais de merchandising (gráficos, a displays, mobiliários, etc)
* Gestão de ativações calendário da área
* Pacote Office (Excel Intermediário)
* CANVA intermediário

Você vai se destacar se tiver:

* Experiência de Varejo próprio ou Franquias (diferencial)
* Curso (s) de extensão com temas específicos e/ou relacionados a área de Trade Marketing (diferencial)
* Curso de Pós-graduação relacionados a área (diferencial)
* Domínio avançado de Inglês (diferencial)
* CNH: B (diferencial)

Benefícios

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?

* Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
* Bônus Trimestral
* Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
* Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
* Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
* Universidade Corporativa
* Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo

HORÁRIO DE TRABALHO:

Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.

Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.

QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?

Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.

A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.

Como house of brands, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.

Nosso nome, R.brands, vem do termo r.evolution, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.

Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.

Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?

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