E o que você precisa ter?
* Ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
* Conhecimento do Pacote Office Intermediário;
* Noções de Marketing Digital e Tradicional;
* Gestão de redes sociais: Instagram, Facebook, LinkedIn, etc;
* Muita criatividade.
No dia a dia você vai:
* Executar atividades, alinhadas às estratégias do Claretiano Rede de Educação, voltadas a subsidiar o desenvolvimento dos projetos de marketing da instituição (pesquisa de mercado, definição de conteúdo, desenvolvimento de peças, produção gráfica, divulgação, etc.);
* Foco nas atividades de comunicação textual com prioridade para o desenvolvimento de textos informativos, publicitários e roteiros de material audiovisual, bem como revisão e correção de demais textos da instituição;
* Apoiar a implantação das ações e estratégias de marketing para os principais produtos/cursos da instituição, objetivando o aprimoramento da imagem dos mesmos junto ao mercado;
* Preparar e controlar a distribuição e armazenamento de materiais promocionais;
* Atuar no planejamento, organização e realização de simpósios, eventos, feiras, atividades sociais e/ou promocionais, providenciando todos os materiais, estrutura e recursos necessários para tal;
* Desenvolver pesquisas e estudos técnicos, objetivando avaliar condições, comportamento e necessidades atuais e futuras do mercado para os produtos/cursos disponibilizados;
* Acompanhar as análises de resultados de ações e pesquisas, bem como formatar e elaborar relatórios para suporte às decisões das Diretorias;
* Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado digital, e assegurar atualização das mídias sociais, mailing e outros instrumentos de comunicação e garantir seu pleno funcionamento, sempre alinhado com as estratégias de marketing de todo o Claretiano Rede de Educação;
* Providenciar a organização dos arquivos e documentações da área;
* Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.