Realizar gestão de pessoas criando um ambiente que promova desenvolvimento e estratégia para o alcance de resultados por meio da qualidade, eficiência, foco na meta e equipe motivada.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Realizar reuniões semanais de estratégias para alcance de resultados;
Promover ações externas para captação de clientes;
Realizar plano de ação com a projeção das metas comparando mês anterior e mês vigente;
Treinar e capacitar a equipe em relação a conhecimento e habilidades de vendas;
Acompanhar e aprovar os apontamentos de ponto eletrônico dos supervisores;
Analisar os leads e agendamentos dos atendentes de negócio;
Acompanhar o rodízio de agendamentos da loja;
Supervisionar os contatos que os atendentes realizam com o cliente;
Orientar e auxiliar os atendentes de negócio nas realizações de vendas após a aprovação pela instituição bancária;
Enviar relatórios diários para o regional com valor de produção e agendamentos por consultor;
Realizar feedbacks diários com a equipe sobre os indicadores de venda e agendamentos;
Participar de processos seletivos para fechamento de vagas de atendente de negócios;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Desejável graduação (completa ou incompleta);
Ser uma pessoa proativa e possuir senso de urgência;
Ser empática (o) gostar de trabalhar em equipe;
Capacidade de resiliência;
Capacidade de tolerância;
Capacidade de tomar decisões e solucionar problemas;
Ter espírito de vendedor e estrategista;
Pacote Office.
PROPOSTA:
Salário: fixo + premiações
Benefícios: vale alimentação e/ou vale refeição, vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida. cartão aniversário.
Horário: de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.826,08 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Pretensão salarial:
Experiência:
* Gestão (Obrigatório)
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)