Sobre a Vaga
Aqui, você tem a oportunidade de se tornar uma ponte essencial entre nossos clientes e o universo encantador da leitura.
Como Representante de Atendimento, sua missão é garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes.
Você será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa, além de proporcionar uma experiência ótima aos nossos usuários.
Além disso, você ajudará a triar chamados recebidos pelos nossos usuários e reportará feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
O que você fará no Dia a Dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção;
* Triar chamados recebidos pelos nossos usuários;
* Proporcionar uma experiência ótima;
* Reportar feedbacks constantes;
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos;
Engajar. Entreter. Educar.
Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.
Nós estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissões.
Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.