Principais atribuições:Planejar e executar processos de compras:Solicitar cotações, negociar com fornecedoresEmitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entregaGerir contratos e fornecedores:Controlar estoques.Acompanhar serviços de manutençãoApoiar o planejamento e execução de manutenções corretivas e preventivas nas instalações, máquinas e equipamentosDar suporte à infraestrutura predial:Elaborar relatórios e indicadores: monitorar custos, consumo de materiais, desempenho de fornecedores e eficiência de processos.Apoiar processos de compras especiais:Quando aplicável, realizar tratativas tributárias e logísticas.Assegurar que todas as aquisições, contratos e manutenções estejam de acordo com políticas internas e legislações aplicáveis.Atender demandas das áreas solicitantes, propondo soluções viáveis dentro do orçamento e prazos estabelecidosIdentificar oportunidades de redução de custos, ganho de eficiência e sustentabilidade nos processos de suprimentos e infraestruturaRequisitos:Escolaridade:Formação: Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Gestão de Suprimentos ou áreas correlatas.Conhecimentos/experiênciaConhecimento em compras:Processos de aquisição, negociação, contratos e relacionamento com fornecedoresGestão de estoqueMétodos de controle de estoque, inventário físico e sistemas de armazenagem.Pacote Office: Domínio de Excel (intermediário a avançado), Word e PowerPointGestão de indicadores:Capacidade de criar e acompanhar relatórios de performance, custos, consumo e prazos.Habilidades de negociação:Técnicas para conduzir acordos comerciais com fornecedoresHorário: Segunda a sexta de 8 às 18h.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.150,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte