**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Atender os clientes de forma gentil, dinâmica, ágil, realizando um atendimento de qualidade assegurando a melhor experiência do cliente;
- Recepcionar pacientes para a realização de exames e consultas, conferindo a documentação pessoal, a data e o horário do agendamento;
- Prestar informações a pacientes sobre valores de consultas e exames, instruir sobre o preparo e orientar na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento e preservação da imagem da empresa;
- Ofertar, esclarecer e incentivar os clientes na aquisição do Cartão Vittá; explicar sobre as vantagens e auxiliar os clientes a baixar o aplicativo;
- Receber os valores dos clientes mediante PIX e cartão;
- Auxiliar no desenvolvimento do setor, com um atendimento humanizado;
- Realizar os treinamentos propostos, em busca de melhorias contínuas e aprimorar o conhecimento do produto Cartão Vittá+ Vantagens;
- Realizar rodizio entre unidades médicas, conforme demanda diária.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação e habilidades com números;
- Experiência com atendimento ao público;
- Disponibilidade para se deslocar às 5 unidades de Goiânia.
- CNH A ou B, e possuir carro ou moto.