Equipe: Uma gestão de equipe eficaz é caracterizada por um conjunto de indicadores chave, incluindo um baixo índice de turnover na equipe de atendimento, um aumento na satisfação da equipe conforme medido por pesquisas de clima organizacional, a melhoria contínua nos indicadores de produtividade e qualidade no atendimento.
ü Participar do processo de recrutamento e seleção por meio de entrevistas e testes práticos realizados em Loja.
ü Desenvolve as habilidades individuais do time por meio de treinamentos, conversas estruturadas, feedbacks e avaliação de desempenho.
ü Execução de ações de engajamento e reconhecimento do time.
ü Identificar a necessidade de ajuste de quadro (aumento, redução ou substituição) reportando a área de Gente Gestão suas necessidades.
Operação: Uma gestão eficaz da operação é marcada pelo alcance dos resultados em loja, redução de desperdícios e otimização de processos, manutenção de um ambiente de trabalho organizado e seguro, e um gerenciamento preciso de estoque produtos acabados, evitando faltas ou excessos.
ü Solicitação diária de produtos acabados para reposição de estoque de loja.
ü Verificar se os produtos entregues estão em conformidade com os padrões de qualidade exigidos e garantir que nenhum produto fora do padrão seja disponibilizado aos clientes.
ü Circula pelos setores (balcão de atendimento, copa, salão de atendimento e caixa) observando atendimento, preparo e execução das tarefas, o fluxo de trabalho, organização, limpeza, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas melhorias, quando necessário.
Resultado: Uma gestão de resultados eficiente envolve a implementação de melhorias nos processos e adoção de novas tecnologias para ganhos de eficiência, superação de metas de faturamento, melhoria contínua nos KPIs, e resolução eficaz de problemas complexos, visando otimizar a operação e a saúde financeira da empresa.
ü Periodicamente analisar os resultados alcançados da loja e equipe validando boas práticas que resultaram no alcance de metas e definindo planos de ação para melhoria.
ü Interagir com clientes para possíveis melhorias que melhor atenda o público.
ü Manter se atualizado sobre boas práticas e tendências do segmento.
Estrutura: Uma gestão da estrutura eficaz em uma empresa abrange o planejamento, programação e execução diligente de manutenção preventiva e corretiva, controle e rigor no uso de equipamentos e utensílios.
Acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas.
Competência:
ü Domínio do Negócio: Habilidade de entender tecnicamente e executar todos os processos relacionados ao segmento.
· Procedimentos de boas práticas e manipulação de alimentos.
· Habilidade de atendimento
ü Conhecimento do Produto: Garantir que todos os colaboradores estejam bem-informados sobre os produtos e serviços oferecidos, incluindo características, benefícios e detalhes técnicos para um atendimento eficaz.
ü Esculta ativa e linguagem positiva: Responder prontamente qualquer solicitação com uma linguagem simples, clara e eficaz para que não gere possíveis dúvidas.
ü Empatia e Compreensão: Validar as preocupações do cliente antes de oferecer uma solução.
ü Proatividade e Iniciativa: Analisar e resolver questões relacionadas ao cliente de forma rápida e efetiva.
· Manuseio de utensílios e equipamentos.
ü Organização: Habilidade de estruturar, planejar e priorizar as atividades de forma eficaz.
ü Comunicação: Habilidade de transmitir informações de forma clara e efetiva.
ü Gestão de Tempo: Capacidade de gerenciar eficientemente o próprio tempo e o da equipe.
ü Controle e Acompanhamento: Habilidade para monitorar, avaliar e ajustar processos.
ü Liderança: Habilidade de inspirar, motivar e guiar os membros da equipe.
ü Senso Crítico: Capacidade de analisar situações, dados e argumentos de forma lógica e crítica.
ü Gestão de Conflitos: Habilidade para identificar, abordar e resolver conflitos de forma construtiva.
ü Tomada de Decisão: Habilidade de tomar decisões eficazes e fundamentada em dados.
Inteligência Emocional: Capacidade de reconhecer, compreender e gerir as próprias emoções e as dos outros.
Requisitos:
ü Formação Educacional: Diploma de ensino médio completo, sendo desejável formação técnica ou graduação em áreas relacionadas à produção, administração ou gestão.
ü Conhecimento Técnico: Familiaridade com os processos de atendimento, Gestão de Pessoas e Gestão de Pessoas.
Fit Cultural (Compromisso com o resultado e qualidade, Auto Desenvolvimento, Autorresponsabilidade, Proatividade)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Seguro de vida
* Vale-transporte