**Requisitos e responsabilidades**:
- Avaliar requisitos de negócio e analisar, desenhar e propor soluções adequadas e eficazes para a organização nas áreas de FI (GL, AR, AP, TR) e CO (liquidação, regra de repartição, atribuição de centros de custos a elementos, ordens internas, dados mestre, AA: áreas de depreciação, valores de aquisição, determinação de contas para AA).
- Especificação de desenvolvimentos para melhorias no SAP FICO.
- Suporte aos usuários nível 1 e 2 na utilização do sistema e funcionalidades dos módulos FICO, bem como em futuros processos de atualizações e treinamentos na utilização do sistema.
**Desejável**: Inglês e Espanhol Avançados
**Modelo de contratação**:CLT
**Modelo de trabalho**:Híbrido (região metropolitana de Curitiba/PR)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$9.000,00 - R$10.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira