Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional qualificado e motivado.
Sobre a Vaga
Nossa empresa está em busca de um Técnico de Suporte para se juntar a nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento técnico avançado em Linux, Mac, rede de computadores, sonorização de ambientes e vídeo conferência.
Responsabilidades:
* Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
* Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
* Suporte técnico a hardwares e softwares;
* Investigação e análise inicial de incidentes;
* Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter conhecimento básico em Linux; Mac; rede de computadores, alguma experiência em sonorização de ambientes e vídeo conferência. Além disso, é desejável ter certificação HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST) e certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA).
Vantagens
* Salário CLT Full;
* Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
* Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
* Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica Sulamérica;
* Seguro de Vida;
* Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
* Gympass;
* Allya;
* Day Off;
* Premiação por indicações;
* Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
* Oportunidade de crescimento profissional.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, envie seu currículo e carta de apresentação.