Descrição do Cargo
\Component O nosso cargo de Técnico de Suporte busca profissionais para atuar em nossa equipe técnica. \Component Nossa empresa é uma líder no mercado de tecnologia e está sempre em busca de talentos que possam ajudar a aumentar nossos serviços e qualidade dos nossos produtos.\Component No entanto, o trabalho pode ser exigente, especialmente quando se trata de manutenção de equipamentos e sistemas de computador. O Técnico de Suporte deve ter habilidades técnicas avançadas e experiência em suporte remoto e local.
Responsabilidades
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* Prover suporte técnico completo e eficiente para os usuários;
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* Mantém atualizados seus conhecimentos sobre novas tecnologias e procedimentos técnicos;
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* Análise problemas e determina soluções rápidas e eficientes.
Habilidades e Qualificações
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* Certificação em ITIL ou equivalentes;
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* Domínio de servidores Linux/Windows e outras plataformas;
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* Bons conhecimentos em segurança da informação;
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* Possui boa comunicação escrita e oral, como também habilidade de resolver conflitos com facilidade;
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* Demonstrável domínio em redes (TCP/IP, subnetting, switchers e routers) e ferramentas de backup.
Condições de Trabalho
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* Segunda-feira: 8h às 12h / 13h às 18h
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* Sábado: (sob demanda): 9h às 12h / 13h às 16h (hora extra 50%);
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* Jornada comum de trabalho nas semanas de segunda a sexta-feira será de 40 horas semanais.
Vantagens
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* Plano de saúde;
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* Assistência odontológica;
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* Descontos em farmácias;
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* Vale-alimentação ou vale-refeição;
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* Vale-transporte;
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* Reembolso pela hora extra trabalhada;
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* Aquecimento e ar condicionado no ambiente de trabalho;
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* Ocupação exclusiva e confiável do carro do cliente.
Outros
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* Nossa empresa oferece cursos de treinamento regularmente e incentivos para que você cresça em carreira e nos ajude nesse processo.