Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista suporte ti jr

Diadema
MOTOMAN ROBÓTICA DO BRASIL
Técnico informática
Anunciada dia 7 janeiro
Descrição

O Analista de Suporte de TI é responsável por prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos, sistemas e da infraestrutura de tecnologia da informação da empresa.

Entre suas atividades estão o atendimento e a resolução de problemas relacionados a computadores, redes (Wi-Fi e cabeada), impressoras, softwares e sistemas internos. Realiza instalação, configuração e atualização de programas, além de orientar os usuários sobre o uso correto dos recursos de TI.

Também atua na identificação de falhas, manutenção preventiva e corretiva, controle de chamados e apoio na melhoria contínua do ambiente tecnológico, assegurando agilidade, segurança e eficiência nos serviços de TI.

Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte de ti (mobilidade corporativa)
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Técnico informática
Vaga parecida
Suporte de ti volante
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Técnico informática
Vaga parecida
Analista de suporte ti
São Paulo (SP)
Sodimac
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em Diadema
Emprego Diadema
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Diadema > analista suporte ti jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar