Responsável por planejar, organizar e executar programas de Treinamento & Desenvolvimento (T&D), promovendo o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores em todos os níveis da organização.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades:Realizar o levantamento de necessidades de treinamento (LNT), definindo o plano anual de capacitação;Acompanhar mensalmente o orçamento da área, organizando os treinamentos programados e aprovados;Organizar treinamentos internos e externos, preparando todo o material necessário (apostilas, avaliações de reação, listas de presença, recursos audiovisuais etc.);Gerenciar a logística completa de treinamentos externos, incluindo datas, transporte, hospedagem e demais providências;Acompanhar, recepcionar e avaliar os instrutores externos (parceiros e consultorias);Promover programas de integração e treinamentos específicos para cada função;Multiplicar treinamentos de integração e demais projetos de capacitação;Arquivar, organizar e manter atualizados todos os registros e documentações relacionados a treinamentos;Dar suporte e acompanhar os Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) dos colaboradores;Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e capacitação profissional;Acompanhar e avaliar os resultados dos treinamentos, propondo melhorias contínuas aos processos e conteúdos;Conduzir e organizar pesquisas internas relacionadas a clima, engajamento e aprendizagem;Acompanhar programas de avaliação de desempenho, trainee, estágio e aprendizagem.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Ensino superior completo em Psicologia (obrigatório);Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento (desejável).Experiência acima de 3 anos na área de Treinamento & Desenvolvimento, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte;Vivência com levantamento de necessidades de treinamento (LNT), elaboração de planos anuais, cronogramas e aplicação de treinamentos;Participação no planejamento e acompanhamento de programas como integração, PDI, trainee, estágio e aprendizagem.Excel (nível intermediário ou avançado);PowerPoint (criação de apresentações estruturadas e visuais);Pacote Office (Word, Outlook, Teams, etc.).Habilidades comportamentais:Capacidade de alinhamento às necessidades estratégicas da empresa;Empatia e bons relacionamentos interpessoais;Visão sistêmica;Proatividade;Posicionamento estratégico;Habilidade em vender ideias;Motivação pela função;Gosto por pessoas.Informações adicionaisVale AlimentaçãoAlimentação no Local; Convênio Médico - Unimed Convênio Odontológico - UnimedSeguro de VidaZenklubConvênio FarmáciaPLRPrevidência PrivadaDesconto nos produtos da empresa️Gympass
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