Empresa contratante: PQ Sílicas Brasil LTDA.Cidade: Rio Claro/SPRequisitos Obrigatórios: Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Vivência com sistemas operacionais, como: Windows e Pacote office, familiaridade com redes, protocolos e configuração de hardwares. Diferencial Inglês.Atividades desenvolvidas: Fornecer suporte técnico de alto nível para usuários internos e externos, resolvendo problemas de hardware e software de maneira eficiente; Diagnóstico e resolução de problemas em sistemas operacionais, aplicativos e redes; Configurar, manter e solucionar problemas em equipamentos de TI, como computadores, impressoras e dispositivos móveis; Colaborar com outros membros da equipe de suporte para resolver problemas mais complexos; Gerenciar e priorizar solicitações de suporte por meio de um sistema de rastreamento de tíquetes.Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte e Estacionamento no local.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira 08:00 às 17:00hs, intervalo de 01h00.#LI-Onsite