Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer success pleno

Campinas
Cpfl Energia
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

**Onde você vai atuar**: Campinas-SP
**Empresa**: CPFL Total - Uma empresa do Grupo CPFL
**Principais Atividades**:
- Atuar no mapeamento dos canais de interação e acompanhar a implementação de melhorias que visem oferecer uma experiência satisfatória nas interações do cliente;                      
- Analisar indicadores de performance e métricas voltadas para satisfação, aumento de conversão e retenção do cliente, SLA, CSAT, NPS;                      
- Mapear e organizar os sistemas e comunicações dos fluxos de atendimento do cliente.
- Atuar no mapeamento e contratação de novas ferramentas junto aos departamentos responsáveis e de acordo com as diretrizes de governança do Grupo CPFL;                       
- Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento da operação para propor melhorias junto à coordenação;                      
- Tratar as melhorias no relacionamento com os demais fornecedores e áreas parceiras envolvidos nos processos que possuem interação com o cliente;                      
- Analisar perdas operacionais, elaboração de relatórios e cenários que demonstram fragilidades e apoiam as demais áreas envolvidas na identificação e mitigação dos riscos, buscando minimizar os impactos financeiros;           
- Acompanhar e compartilhar notícias sobre o segmento financeiro, boas práticas, novas tecnologias e experiência do cliente; 
- Gestão de ferramentas de automação e/ou omni channel;
- Produção de conteúdo visando incrementar a jornada do cliente em redes sociais;
- Inbound marketing com análise de leads/funil de vendas;
**O que buscamos**:
- Formação superior completa em: Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatos;
- Experiência profissional e conhecimento na área de midias sociais, digitais, customer success;
- Vivência com mapeamento e implementação de processos, projetos de melhoria e inovação;
- Pacote office nível intermediário - avançado;
- Inglês intermediário será um diferencial;
- Disponibilidade para atuação 100% presencial em Campinas;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência profissional e conhecimento na área de midias sociais, digitais, customer success ou customer experience? Comente, por favor.
- Você possui disponibilidade para atuação 100% presencial na cidade de Campinas-SP?
- Qual a sua pretensão salarial? R$
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
Prazo para inscrição: 28/10/2024

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista sap abap sr
Campinas
Cpfl Energia
Vaga parecida
Coordenador de field services
Campinas
Cpfl Energia
Coordenador
Vaga parecida
Analista de ética e integridade sr
Campinas
Cpfl Energia
Vagas parecidas
Recrutamento Cpfl Energia
Emprego Cpfl Energia em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Customer Success Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar