**Sobre a Empresa:**
O Grupo Piccin foi erguido com muito trabalho e dedicação. O que hoje contempla o foco de trabalho em equipamentos, componentes e inovação começou com o trabalho de um homem, Santo Piccin. Como muitos, começou trabalhando na lavoura e com a prosperidade das plantações e sucesso na colheita, os desafios se tornaram mais complexos, exigindo a utilização de implementos agrícolas, o que era uma necessidade que fugia das possibilidades.
**Principais Atividades ou Funções:**
- Realizar visitas externas de pré e pós-venda, conduzindo negociações com clientes sobre preços, prazos e condições comerciais;
- Esclarecer dúvidas técnicas, elaborar orçamentos, pedidos e pré-faturamentos. Levantar e encaminhar informações técnicas com responsáveis pelos produtos;
- Programar visitas, registrar ocorrências, sugestões e reclamações;
- Preencher relatórios de despesas e manter atualizados os controles internos da área;
- Planejar e organizar arquivos;
- Visitar clientes ativos e potenciais para venda, reativação ou prospecção de novos negócios;
- Pesquisar mercado e concorrência;
- Atender solicitações dos clientes, negociando condições, prazos e especificações de produtos;
- Elaborar propostas e relatórios conforme as normas da empresa.
**Requisitos:**
- Graduação em Agronomia ou Engenharia Agrícola;
- Desejável: Pós-graduação ou especializações em áreas como Marketing ou Gestão no Agronegócio;
- Experiência na área de 3 a 5 anos;
- Experiência com técnicas de atendimento ao cliente;
- Desejáveis noções de mecânica agrícola, conhecimento em preparo de solo;
- Experiência com CRM e rotinhas comerciais no agronegócio;
- Disponibilidade de viagens.