Conhecimento, Experiência e Formação:Experiencia em vendas e atendimento ao cliente Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação; Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela TIM; Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente; Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito. Descrição do perfil:Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda.Principais atividades:Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;Atuar como multiplicador e ser referência;Realizar a grade de treinamento proposta.