Transforme a experiência do cliente no momento mais importante: a entrega do novo veículo! Você é apaixonado por carros, gosta de se comunicar com pessoas e tem perfil organizado e atento aos detalhes? Então essa oportunidade pode ser perfeita para você! Estamos em busca de um Consultor de Entrega Técnica e Acessórios, responsável por garantir uma experiência impecável ao cliente no momento da entrega do veículo novo e atuar com venda consultiva de acessórios. O que você fará no dia a dia Realizar o check-list dos veículos novos, garantindo que estejam perfeitos para entrega. Acompanhar e organizar o estoque físico de veículos. Encaminhar veículos para revisões, instalação de acessórios e conferência final. Certificar-se de que o carro será entregue limpo, higienizado e com apresentação impecável. Conferir notas fiscais e demais documentos da entrega. Esclarecer dúvidas dos clientes durante a entrega do veículo, proporcionando uma experiência clara e segura. Acompanhar abastecimento e test-drive. Atender clientes presencialmente ou por telefone, realizando orçamentos e agendamentos. Realizar a venda de acessórios para veículos novos e seminovos. Auxiliar na venda de acessórios também na oficina, quando necessário. Abrir e encerrar ordens de serviço e requisições de peças. Apresentar características técnicas, preços, condições de pagamento, campanhas e garantias dos produtos. Cumprir normas internas de segurança e zelar pelos equipamentos. O que buscamos em você Conhecimentos prioritários Veículos e modelos Chevrolet Leitura e entendimento do Manual Técnico GM CNH B obrigatória Habilidades essenciais Organização Atenção e capricho Boa comunicação verbal Negociação e foco em resultados Trabalho em equipe Atitudes valorizadas Ética e comprometimento Flexibilidade Proatividade Experiência Mínimo de 2 anos no segmento automotivo Por que essa vaga é especial? Você será o responsável por um dos momentos mais importantes da jornada do cliente a entrega do veículo zero. Além disso, atuará diretamente com produtos automotivos, acessórios, relacionamento com o cliente e processos internos, sendo uma função dinâmica, estratégica e com grande impacto na satisfação do cliente. Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Trabalho em equipe Organização Disposição física Concentração Comunicação verbal Atenção Iniciativa