Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver programas de educação continuada auxiliando na padronização das normas e procedimentos, bem como definir as metodologias para os diferentes tipos de treinamento, considerando conteúdo e público alvo;
* Promover estudos e treinamentos para aperfeiçoamento da equipe;
* Auxiliar e atuar em parceria com as lideranças assistenciais com foco no constante aprimoramento dos colaboradores;
* Apoiar os times assistenciais no desenvolvimento de suas práticas e habilidades;
* Oferecer conhecimento adequado referentes aos principais Fluxos e Protocolos institucionais a todo profissional admitido;
* Confeccionar material de Integração de Novos colaboradores e aplicação do treinamento;
* Construir trilhas de aprendizado técnico de acordo com cargos e funções do profissional;
* Apresentar e desenvolver estratégias para o serviço de Educação Continuada e permanente dentro da Unimed São José dos Campos;
* Contribuir com o processo educativo e a capacitação de trabalhadores com uma visão mais crítica e reflexiva de suas ações, a fim de que possam construir sua realidade, articulando teoria e prática;
* Elaborar, aplicar e corrigir teste de aprendizado;
* Compartilhar as responsabilidades pela educação continuada das equipes assistenciais, valorizando o papel das lideranças técnicas e formais dos diferentes departamentos;
* Realizar integração assistencial;
* Elaborar material para a Integração e apresentar o conteúdo informativo do Serviço de Educação Continuada e Permanente;
* Atuar na capacitação e orientação quanto às atividades na prática assistencial através de simulações como: punção, manuseio e manutenção em acessos periféricos, centrais (em port-a-cath) e arteriais, passagem de sonda nasoenteral e vesical, instalação e retirada de quimioterápicos, retirada de introdutores arteriais, realização de curativos com técnicas estéreis, atendimento e precauções a pacientes em isolamentos, dentre outros;
* Apresentar e orientar sobre a existência e utilização de documentos e protocolos pertinentes à área de atuação profissional;
* Elaborar o Cronograma Mensal, realizando contato com fornecedores e palestrantes internos e externos;
* Realizar e/ou acompanhar treinamentos, palestras e Workshops, facilitando e efetivando as atividades;
* Realizar avaliação de eficácia em treinamentos realizados de acordo com plano de ação de indicadores de processos;
* Realizar análise crítica de indicadores de processos do Serviço de Educação Continuada e Permanente;
* Elaborar, atualizar e disseminar os documentos da área;
* Divulgar e participar de cursos, congressos e simpósios favorecendo o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Participar e colaborar com ações, comissões e times da Instituição.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Enfermagem com registro profissional em dia
* Desejável especialização em Docência
* Experiência na área assistencial hospitalar
* Conhecimento em ferramentas da qualidade
* Conhecimento com análise e elaboração de indicadores (Excel)
Informações adicionais
* Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h às 17h48
* Local de Trabalho: Pronto Atendimento São José dos Campos (Endereço: R. Vilaça, 820 - Centro, São José dos Campos)
Benefícios
* Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
* Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência de 90 dias (opcional) - (titular/dependentes)
* Vale Transporte
* Vale Refeição R$ 47,25 por dia útil
* Vale Cesta R$ 269,62 mês
* Clube de Campo ADC Embraer – Plano Família - Opcional
* Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
* Descontos em Farmácias
* Clube de benefícios Unimed SJC - Descontos e experiências exclusivas
* Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
* PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
* Programa de Premiação - 1 folga a cada semestre conforme metas
* Wellhub (Antigo GymPass) – Benefício opcional para você e seus dependentes após período de experiência
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