Analista I - Homologação de Clientes (Canal Trading)
G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Somos mais de 9.000 #greaters atuando em todo o Brasil. #SomosGreaters #Tech
Principais Responsabilidades
* Realizar o processo de homologação de Clientes – Canal Trading;
* Analisar dados recebidos de clientes potenciais por diferentes canais de entrada;
* Verificar se o cliente já está cadastrado em algum dos canais;
* Validar se as informações são suficientes para seguir com a proposta comercial;
* Consolidar os dados em uma única ferramenta de controle.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior completa: em áreas como Administração ou Finanças;
* Experiência prévia como Analista;
* Desejável conhecimento no Excel para consolidação e análise de dados;
Competências Técnicas e Comportamentais
* Perfil analítico: saber lidar com diferentes plataformas e interpretar dados.
* Boa comunicação: escrita e verbal, pois haverá interação com especialistas e gerentes de contas da área de Comercialização.
* Senso de dono: responsabilidade com prazos e qualidade.
Informações Adicionais
Atuação presencial
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (opcional)
Plano Odontológico MetLife
Plano de Saúde
TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais | Aldeia, UDF, EBAC, ESPM, IPOG, VC_TB e WO
Seguro de vida
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto,
todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F
VemSerGreater