Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos. Ser uma das maiores construtoras da América Latina nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo. Vem SERSangueVerde com a gente! A vaga é para atuar na SACADA, a agência Inhouse da MRV. Responsabilidades e atribuições - Desenvolvimento de Conceitos Criativos: - Criar ideias e conceitos criativos para campanhas publicitárias focadas no digital, levando em consideração os objetivos e o público-alvo. - Produção de Conteúdo Criativo: - Colaboração com a Equipe Criativa: - Trabalhar em estreita colaboração com diretores de arte, designers e outros membros da equipe criativa para desenvolver conceitos integrados e garantir a consistência da mensagem em todas as peças publicitárias. - Pesquisa e Análise: - Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para embasar as estratégias criativas e garantir que as campanhas estejam alinhadas com as tendências e as necessidades do público-alvo. - Apresentação de Ideias e Propostas: - Participar de reuniões com clientes para apresentar propostas criativas, explicar os conceitos por trás das campanhas e justificar as escolhas estratégicas. - Revisão e Edição de Conteúdo: - Revisar e editar materiais produzidos pela equipe, garantindo precisão, coesão e consistência da mensagem, além de garantir que o conteúdo esteja alinhado com a identidade da marca e os objetivos da campanha. Requisitos e qualificações - Formação Acadêmica: Graduação em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas. - Experiência Profissional: Experiência comprovada como redator em agências de publicidade ou departamentos de comunicação, preferencialmente com experiência em redação publicitária. - Habilidades de Escrita: Excelente habilidade de escrita criativa, com capacidade de adaptação a diferentes estilos e tonalidades de linguagem, além de conhecimento sólido das técnicas de storytelling. Informações adicionais O que você terá? - Salário compatível com o mercado; - Benefício de alimentação flexível - Caixa VR (vale-refeição e/ou vale-alimentação); - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Programa anual de remuneração variável; - Vale-transporte; - Totalpass; - Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho. - E muito mais! Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio. Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir. Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: - Equidade de gêneros - Equidade racial - Inclusão de pessoas com deficiência - Diversidade de gêneros e orientações sexuais Transformar a sociedade é um grande desafio. Mas, juntos, é possível. Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.