Estamos em busca de um(a) Analista de Help Desk para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. Esse profissional será o primeiro ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo uma experiência de suporte ágil, organizada e humanizada. Responsabilidades: Requisitos: Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico (desejável experiência em Help Desk)/ Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de organização e priorização de demandas; Conhecimentos em pacote Office/Google Workspace; Desejável: familiaridade com sistemas de CRM/Help Desk e noções básicas de energia solar (será considerado diferencial). Perfil desejado: Proatividade e senso de dono; Facilidade em lidar com clientes em diferentes contextos; Capacidade de aprender rápido sobre soluções técnicas; Trabalho em equipe e colaboração. Benefícios: Vale alimentação/refeição; Auxílio no Plano de saúde; Treinamentos periódicos em atendimento e energia solar. PI: EA / AE ; PC: E / EC / AP PN: AC / PC / P ;