Um Auxiliar de Compras é responsável por selecionar fornecedores, verificar solicitações de compras e realizar cotações. Eles também são encarregados de armazenar e organizar materiais de escritório, controlar retiradas e devolver mercadorias. Além disso, eles auxiliam na pesquisa e cotação de preços de produtos e serviços junto a fornecedores.
O Assistente Técnico em Compras e Orçamento auxilia na negociação de prazos, condições de pagamento e preços, sob orientação do Analista de Compras ou gestor. Eles também acompanham pedidos de compra e garantem que os prazos e condições negociados sejam cumpridos.
O Técnico em Logística/Assistente em Compras e Importação é responsável por atualizar cadastros de fornecedores e manter registros de compras organizados. Além disso, eles auxiliam no controle de estoque, monitorando a quantidade de produtos e materiais em estoque para evitar faltas.
Ao longo do processo, é importante que o Auxiliar de Compras tenha habilidades interpessoais fortes para trabalhar com fornecedores e outros membros da equipe. Eles devem ser capazes de resolver problemas operacionais de forma eficaz e de comunicar-se claramente sobre as necessidades e expectativas da equipe.
Requisitos:
* Habilidades interpessoais fortes;
* Habilidade de resolução de problemas;
* Habilidade de comunicação eficaz;
* Familiaridade com procedimentos administrativos;
Benefícios:
Em uma empresa dinâmica como a nossa, os funcionários têm acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, eles podem aproveitar benefícios como planos de saúde, seguros e férias remuneradas.