Disponibilidade para atuar em formato híbrido na região de Campinas/SP - Inglês avançado desejável Sobre nosso cliente: Cliente da região Descrição: - Profissional com conhecimento contábil, custos industriais e FP&A. (não é mandatório ser formado em ciências contábeis) - Experiência com planejamento orçamentário e elaboração de inventários. - Auxiliar o Gerente Contábil e Fiscal na parte de custeio. - Gerenciamento contábil-fiscal e coordenação de FP&A. - Coordenação do _Sales Financial Coordinator,_ estabelecendo diretrizes para a equipe comercial. - Familiaridade com análise de custos e habilidades para trabalhar com análises diversas. - Análise de posicionamento de produto e elaboração de _business plan_ para novos produtos. - Necessidade de interação frequente com as áreas de vendas, P&D e regulamentação. - Capacidade de lidar com um alto volume de trabalho no curto prazo. - Importante habilidade com comunicação e apresentação de resultados. - Capacidade de extrair informações relevantes de um banco de dados e apresentar trazendo os pontos positivos e negativos - Relacionamento estratégico com empresas de _Private Equity. _Profissionais que já tenho trabalho ou tenham conhecimento. (quem mais tem contato com o fundo é o diretor) - Gerenciamento de equipe robusta (mais ou menos 15 pessoas) - Ambiente de trabalho simples e voltado para a ação. Perfil desejável: Pró-ativo, mão na massa, maduro, seguro, organizado, bom de comunicação, bom relacionamento interpessoal, movido a desafios. O que está sendo ofertado: Compatível com o mercado CLT na posição