Principais AtividadesPlanejar, acompanhar e coordenar as atividades da equipe de vendas internas;Monitorar diariamente os indicadores de desempenho, assegurando o atingimento das metas de vendas, faturamento e produtividade;Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados periódicos à gestão;Apoiar no desenvolvimento de estratégias comerciais;Desenvolver equipe de vendas internas;Garantir a padronização e qualidade no atendimento ao cliente;Acompanhar negociações e auxiliar a equipe em tratativas comerciais mais complexas;Promover treinamentos, reciclagens e feedbacks periódicos à equipe de vendas internas;Integrar as atividades com as áreas de marketing, logística e pós-vendas, assegurando o fluxo correto de informações;Gestão do funil de vendas (definição de critérios e monitoramento da conversão em cada etapa;Gestão de métricas e KPI's;Propor melhorias em processos e ferramentas de vendas, com foco em aumento de eficiência;Gerenciar carteira de clientes estratégicos e assegurar a fidelização.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em coordenação de equipes de vendas internas;Conhecimento em técnicas de negociação, gestão de indicadores e ferramentas de CRM;Boa comunicação, liderança, visão estratégica e habilidade para resolução de problemas.Competências ComportamentaisLiderança e capacidade de motivar equipes;Proatividade e foco em resultados;Organização e visão analítica;Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças;Bom relacionamento interpessoal.Tipo de vaga: Tempo IntegralExperiência:gestão de equipes (Preferencial)