Fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes de computadores. Efetuar pequenos reparos de hardware e troca de peças, solicitar compra ou serviço de reparo em dispositivos. O setor de TI – Helpdesk N1 é responsável por atender e responder às solicitações de suporte dos usuários, diagnosticar e resolver problemas técnicos de baixa e média complexidade, fornecer orientações e instruções sobre o uso de sistemas e aplicativos, além de registrar e acompanhar os chamados de suporte. Desempenhar um papel fundamental na garantia de que os usuários tenham um ambiente de trabalho tecnologicamente funcional e eficiente. Criar, alterar e remover acessos dos usuários para todas as ferramentas e sistemas (email, MyISP, AD Windows, Bitrix, ISP Integrator, Droyds, iClass, Espresso, Onfly, PowerBI, 7AZ, DigiSAC, entre outros). Analisar e resolver problemas básicos de sistemas, email, hardware e dispositivos dos colaboradores. Tratar junto a Elitesoft e outros fornecedores para a resolução de falhas de sistemas. Realizar a configuração e manutenção de notebooks corporativos, executar reparos simples e trocas de peças. Avaliar e reportar ao RH desvios dos colaboradores voltados a política de TI. Demonstrar espírito de equipe, ajudando onde for necessário e conforme orientação do responsável da área.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
ALT Acessoline Telecomunicações
Atua com serviços de telecomunicações.
Ramo:
Telecomunicação
(FF)