Workplace: Mandaguaçu - PR
Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:
Executar serviços de instalação de fibra óptica, bem como realizar serviços de manutenção corretiva e preventiva de cabos aéreos e subterrâneos, mantendo-os em boas condições de funcionamento, obedecendo ao procedimento padrão de qualidade e dos prazos previstos.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
* Visitar clientes para execução de serviços de instalação, reparos e manutenção de linhas telefônicas de assinantes;
* Contatar com o CL para informar sobre a conclusão dos serviços ou problemas que inviabilizaram a sua execução;
* Realizar contatos com o cliente em casos de reincidências de defeitos;
* Acionar o DG em casos de ausência de sinal da linha telefônica, de ausência de sinal Velox ou se deslocar até o mesmo para verificação de jumper no caso de estações não atendidas;
* Realizar teste final para concluir o trabalho de manutenção;
* Efetuar o encerramento da ordem de serviço com o CL, URA ou PDA;
* Detectar anomalias na rede telefônica identificando os casos de armários com defeito, postes quebrados, cabos partidos, corroídos ou furtados;
* Realizar levantamento e mapeamento das áreas ofensoras;
* Fazer configuração básica no microcomputador do cliente, caso seja necessária a criação de discador, habilitando a placa de rede e fixando o DNS na mesma;
* Identificar a melhor localização para fixação de antena, solicitando autorização ao cliente ou administrador antes da realização do serviço;
* Estudar alternativas para encaminhamento e fixação do cabo coaxial até o local designado pelo cliente;
* Validar níveis de sinais disponíveis na rede interna para atendimento do ponto adicional, sem comprometer os pontos já instalados;
* Não é necessário experiência na área (a empresa fornecerá todo treinamento).
Benefícios:
* Assistência de saúde (extensivo à dependentes);
* Assistência odontológica (extensivo à dependentes);
* Ticket refeição OU alimentação;
* Seguro de vida;
Processo de seleção:
* Step 3: Avaliação RH
* Step 5: Análise de documentação
Somos a Serede
Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede!
Nosso propósito
Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
#J-18808-Ljbffr