Descrição da vaga
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES,Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Vem fazer beleza com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Gestor de time responsável por todo o Modelo de Gestão de Operações, Planejamentoe Governança da Estratégia de Operações, conduzindo:
Desdobrar o Planejamento Estratégico do GB construindo o de Operações (PEO);
Conduzir e gerenciar o assessment de maturidade da VP de Operações;
Garantir o alinhamento e monitoramento dos objetivos estratégicos do GB, desdobramento e construção de alavancas em Operações;
Gerenciamento do Portfólio de Projetos da VP edo capacity dosKey Users do Grupo Boticário;
Gestão, controle e visibilidade de todos os painéis, indicadores;
Construir e acompanhar painéis preditivos, indicadores, dashboards e assessment de gestãode toda Operações;
Atuação como consultoria de gestão em todas as áreas da VP;
Gerenciar e coordenar as pautas das agendas da VP de Operações (RAS, RAE, Comitês e etc).
Requisitos e qualificações
Curso Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias e áreas correlatas.
Desejável: Pós graduação em Planejamento Estratégico, Controladoria, Administração e áreas correlatas.
Experiencia com gerenciamento de equipes.
Fortes habilidades de gerenciamento e relacionamento com interfaces – agilidade em alianças e mudanças são importantes.
Conhecimento em Modelos de Gestão, ferramentas e metodologias de desdobramento de estratégia/indicadores, governança corporativa.
#J-18808-Ljbffr